23 janeiro 2010

Parte ao meio


[center]




[/center]







Zeus estava no seu auge,a pista de dança estava transformada no seu SPA espiritual,o ritmo alucinante e electrónico do DJ Vibe colocava Zeus em profundo trance psicadélico transportando a sua mente para um universo paralelo aos que tomavam LSD ao pequeno almoço ,o único neurónio do omnipotente estava completamente mócado,o cérebro estava já a entrar no red line erupções vulcânicas começavam a surgir ,os olhos de Zeus estavam vermelhos libertando faíscas ,as orelhas libertavam sinais de fumo S.O.S ,estes eram os sinais de que Zeus precisava de malhar umas 12 canecas só para molhar a goela fora os ameaços com as Minis .As pernas de Zeus nesse mesmo instante pararam obedecendo instintivamente aos desejos do mestre,foi uma festa na discoteca a malta ao fim de 4 horas de espera já podia dançar .
No balcão do bar estava um assim-assim a pavonear-se feita uma ave rara de mão no ar na tentativa de chamar a atenção do barman .
O barman que estava em amena conversa com a malta amiga da tasca «O copo de três»não reparou na ave rara  .
-Pois é como te estou a dizer pá,este ano o tinto vai ser do melhor.
-Olhe que não ,olhe que não.
-É isso mesmo camarada ,tens toda a razão.
-Lá estão voçes Odete&Cunhal,sempre do contra pá,oh Cunhal já agora que símbolo novo é aquele que tens por cima da porta da adega.
-Qual símcolo?
A Odete,puxou a gabardina  e sussurrou-lhe ao ouvido ,-Camarada vê lá o que dizes.
-Está descansada,já tenho tudo pensado,camarada Odete.
-Mas qual símbolo Baco?
-Aquele pá, da foice e do martelo.
-Esse.... ,isso não é nada ,é o símbolo da cooperativa sindicalista a qual agora pertenço,os tipos têm umas ideias renovadoras e revolucionarias acerca do proletariado trabalhista que são chulados constantemente pelos latifundiários ,esses senhores burgueses agarrados ao poder capitalista e corrupto blá blá blá ..... .
-Cunhal epá , deixa-te dessas seitas religiosas manhosas elas estão a fazer-te mal a mioleira .
-Olhe que não ,olhe que não .
O assim-assim farto de tanto gesticular resolveu chamar a atenção de outra maneira,graciosamente como de uma pena cor de rosa se tratasse levantou-se do banco e educadamente com uma voz melodiosa pediu ao cliente do lado que se  retirasse  ,de seguida agarrou no banco com um braço e erguendo ao alto o banco puxou  o braço para trás, tomou balanço e ZÀÀSSS direitinho a tromba do barman,era só barris com asas a volta da cabeça.
O Cunhal ao ver tamanha violência pensou que se tratava de uma revolução ,alarmado gritou para a Odete«VAMOS COMPANHEIRA ,vamos dar de frosques que isto está a ficar feio.
«E vamos para onde .
«Vamos para uma terra que se chama Alem do Tejo ,é a terra prometida .
«Onde!!! ALENTEJO.Gritou a Odete.
«Sim sim pode ser,respondendo o Cunhal já na porta de emergência .
Foram os únicos a sair sem pagar  naquela noite.O barman ainda meio zonzo« nunca mais misturo ganza com o tinto,mas que grande pancada.Como o estado normal do barman era èbrio não tinha percebido que a causa dele de estar assim não era do efeito do tinto/ganza mas sim do banco lançado pelo assim-assim, que por sua vez já estava a preparar para arremessar umas quantas canecas vazias que estavam no balcão .
Zeus na sua beatitude e sem que ninguém reparasse, colocou com ajuda das artes místicas mais umas canecas no balcão não fosse faltar munições ao assim-assim.
 
Parte 2 

Entretanto numa nave interestrelar estava de serviço o comandante o supra-sumo o gajo que mandava naquela cena toda ,o unico oriundo de familias nobres do Casal Ventoso ,tinha subido a pulso e com ajuda de uns balázios ao posto de comandante ,Excalibur com 69 anos era o mais novo comadante da frota,
-ZZzzzZZZzzz ...........RONNCC.Eram difícies os turnos da noite.-BONG...BONG...BONG .TRRIMM ...TRRIMM....o som áspero e penetrante do alarme tinha sido accionado,a nave estava em rota de colisão com um calhau marroquino .Os tripulantes pareciam baratas tontas corriam de um lado para o outro ,uns a procura dos botes salva-vidas outros à procura das mortalhas.No exterior da  porta do posto de comando estavam os funcionários com vassouras e esfregonas a tentar derrubar a porta de aço com 7mm de espessura, os funcionários pertenciam a ala da horticultura de cogumelos alucinogénicos e estavam sobre o efeito dos mesmos ,as esfregonas e vassouras eram para eles martelos hidráulicos(cambada de agarrados),mas o esforço era em vão .O Excalibur acordou com algazarra «mas o que se passa» .Ficou branco como cal quando ouviu o alarme.Foi logo calcar os chinelos e vestir o robe .Nesse mesmo instante de stress e loucura com ganzas a mistura  ,a mente do Excalibur já tinha passado o red line já estava no rubro line «O livro das mortalhas, onde está o livro das mortalhas quando precisamos dele » ao mesmo tempo  que  pensava olhava para o monitor da consola ,faltavam 5 minutos para a colisão com o mega calhau.
-Comandante Excalibur ,deixa o pessoal entrar ,não sejas invejoso .Mas o nosso comandante estava já em transe absoluto ,como não descobriu o livro das mortalhas excalibur montou um cachimbo de agua com umas garrafas de plástico .Excalibur estava pronto para o encontro.





Capitulo 112

Záass mais uma canecada , o assim-assim esta imparável era a terceira em cheio ,baco já não sabia para onde virar-se.
Zeus olhava para a pista de dança, onde o Tózé o Macho Albertino reinava com os seus mágicos passos de dança que incluíam o famoso passo chapalhuços na areia, composto por salto duplo em pranchado a frente com aterragem de fronha no chão ,era uma loucura de passo.[Tózé tinha inventado um novo método de esfoliação facial .Veja como efectuar o passo neste video ilustrativo:]
O Video 

എ ഫോടോ
 Tozé
O Macho Albertino
Mas a sede de Zeus era grande ainda não tinha bebido nada ,no momento em que estalou os dedos o assim-assim ficou estático ,as canecas tinham desaparecido do balcão e baco [esse grande maluco]estava recuperado ,isto de ser um deus tinha as suas vantagens ,tendo restabelecido a ordem normal   pediu uma caneca.Foi logo prontamente atendido deixando o assim-assim muito ofendido.
-Deves ser um VIP ,estou a horas para ser atendido ,e blá blá blá .Zeus farto de tanta queixa espetou ou enfiou uma lamparina ao assim assim que voo 15 cm do local onde estava ( foi uma loucura de voo).
-Ai!!Mas que bruto.
-Era só o que me faltava aturar assim-assim a esta hora.Estalou os dedos fazendo o assim -assim desaparecer ,enviando-o para o Finalmente ,o purgatório .Ao fim, de ter malhado umas canecas Zeus olhou para o seu relógio solar -Ena 5 horas da matina pá está na hora de ir .Quando acabou de beber a caneca Zeus lembrou da pontaria do assim assim e pensou «Hum... .Será que consigo acertar no barman também . E sem mais demoras puxou da culatra atrás e zááassss direitinho a cabeça  ,colocando o baco em K.O técnico  .Zeus libertou um enorme sorriso «ainda não perdi o jeito» e saiu .
   

Parte 3

No cinema a acção continuava,-Rodolfo Valentino o galã deste conto ,encontrava-se numa plena aventura que passo a descrever.
 A Descrição
A meio do filme , uma longa metragem sobre a procriação das abelhas Africanas (Abelhudos Africanús) a excitação hormonal começou apoderar do corpo do Rodolfo ,o seu termóstato ,o mastro começava a ser erguido onde  se poderia ver o volume central  levantado e pronto para receber a vistoria da sua mão,quando foi confirmado a dureza e consistência do mastro,Rodolfo iniciou o ritual do acasalamento na versão mais resumida -Ó Maria vamos partir cascalho?  

A Maria ......


-Oh minha borboleta então,o meu periscópio já esta pronto para sondar ,e tu agora te cortas minha Vaca  .Rodolfo Valentino montou logo a barraca ,armando uma confusão tremenda no cinema ,ninguém lhe dizia não,possesso pela tamanha afronta começou logo a distribuir fruta e brodoada  pelos espectadores próximos e ao mesmo tempo alargava o seu campo de acção ,acabando também por a mulher do guiché levar umas pêras .
A confusão era tanta que a GNR foi chamada ao local ,quando os agentes chegaram viram com um autêntico cenário de guerra nem os Americanos fariam melhor .
Rodolfo Valentino estava a frente do que era dantes um cinema reduzido agora a um monte de escombros .








.......

2 comentários:

Teófilo Silva disse...

SOS- Perdi-me dentro deste Blog e agora peço ajuda para sair!

Guru ,Excalibur disse...

Olha já somos dois . :)
Um abraço