23 março 2009

O Olimpo :Parte II

Zeus estava com uma terrível dor de cabeça,a noticia caiu que nem uma bomba .
Baco estava com uma taça de tinto na mão esquerda e com a direita ia bicando uns couratos fritos que por ali estavam.-Oh Zeus deixa lá isso ,afinal tu és Zeus o Deus desta máfia grega ,até já te chamam D.Cornolione,



Não podes ir abaixo só porque a tua mulher vai ter um filho de outro homem.
-HOMEM ....TU DISSESTE HOMEM..... .
-Homem?!?!?Eu disse homem?!?!?Que disparate Zeus,é uma forma de falar, que eu queria dizer era .... O Baco estava atrapalhado,baco tinha posto o pé na poça.
-BACO .Gritou Zeus.-Estou a espera da resposta.
-Um momento Zeus como podes compreender é uma situação muito difícil, afinal sou o portador desta triste noticia preciso de molhar a goela .Baco foi logo a correr para a torneira do vinho ( no Olimpo existia esse luxo.) .-Glup,glup,glup.. . Baco tinha bebido 5 litros ...10 litros..... 14,75 litros .Baco estava quase a bater o seu recorde pessoal que eram de 15,02, fora os cálices de bagaço. Baco estava tão eufórico e tão bêbado que disse : -Ganda Poouooomada ,oh meu. Baco caiu redondo no chão ,tinha batido o seu recorde pessoal ,16 litros sem tirar a boca da torneira .
Zeus estava furioso com a situação, Zeus tinha sido encornado.

Entretanto num quintal proximo ..-Hhohho Siiiii ,Hhohho SIiiiiii benga-me, benga-me
-Toma quieres más.
-Oh Cariño miuuuuu ,por supuesto que si.
(espero que nenhum Espanhol esteja a ler isto ,posso ser um possível Nobel da literatura espanholes arcaica .)
Hera mais o seu amante misterioso estavam ensaiar uma opera,em cima de uns fardos de palha com cavalos a mistura.(os cavalos era só cenário)
-OHHHHHHHHHHHH SIIIIII.Na parte final da opera terminava num êxtase total da parte do amante.
Após a finalização do acto ambos estavam de rastos tinha sido um ensaio muito cansativo ,mas ainda tinham forças para trocar uns Mellos .(calão para beijos, não tem nada haver com a família Mello )Após a troca de Mellos , o amante enrolou um cigarro de ervas aromaticas muito apreciadas pela plebe.
O amante deu umas baforadas no cigarro e de seguida tossiu fortemente,o cigarro estava bombástico.~
-Parece que coloquei ervas a mais.
-Deixa-me dar umas baforadas nesse cigarro.
O amante passou o cigarro ,Hera o colocou nos lábios e numa só baforada fumou o cigarro inteiro ,libertando de seguida o fumo fazendo no ar uns corações ,deixando o amante de boca aberta com o sucedido....

Voltando ao Palácio .
-HERAAAaaaaa onde estás .«Vaca dum cabrão».-HERAAAAaaaa.. . Mas em vão ,como sabem os leitores a Hera estava enrolada com o amante.
Os empregados pareciam libelinhas(insecto ortoneuróptero,pelo nome deve ser familiar do helicoptero )de um lado para o outro ,eles sabiam quando Zeus estava assim era uma grandiosa chatice ,a ultima discussão que houve só sobraram as paredes ,nos arredores até trovões e relâmpagos houve ,(facto comprovado pela foto abaixo colocada)


(Pelo menos é o que dizem ).

-Isto não fica assim afinal sou ZEUS, O CORNOLIONE desta mafia grega..Cornolione o filho da pu** Chamou-me de corno.
Parou e virou de direcção ao encontro de Baco .- BACO MEU FILHO DA PUTA espero que estejas no mesmo sitio .Alguém tinha que pagar e nada melhor do que Baco para apanhar umas lamparinas ,assim Zeus descarregava alguma parte da sua raiva.

Ao ouvir o seu nome em gritos ,Baco acordou -Bolas pá um gajo já não pode descansar que é logo incomodado.
-Baco se eu te apanho faco-te em picado, ficas uma semana a beber agua.

«Agua..» Pensou BACO,-Chiça que o caso é grave, tenho que sair daqui o mais rápido possível. Baco olhou a sala há procura de uma saída ,a porta estava fora de questão ,debaixo da secretaria era de covarde, por de trás do cortinado já não se usava ate que, Baco teve uma ideia (algo raro, mas a situação assim o exigia)A JANELA .
E assim fez ,começou a correr em slow motion como nos filmes de acção acompanhado pelo trecho sonoro Chariots of fire,era tensa a acção mas faltava algo ,mas o que? ......O GATO ,o gato não estava no sitio que deveria estar e agora,o panico começou a tomar conta das pernas fazendo que tremessem perdendo o equilíbrio caindo pelo chão o corpo e a esperança de fugir.BACO ESTAVA CONDENADO A LEVAR UMAS LAMPARINAS.
As portas abriram com tamanha rapidez e força que as mesmas voltaram a fechar-se ,mas não apanhou o Zeus,Zeus era um Deus.
Abriu outra vez as portas mas desta vez devagar fechando-as atrás de si,com o seu olhar de raio x (O Super-Homem roubou este poder de Zeus,e como Zeus não patenteou teve que aguentar )olhou ao redor da sala e nada de Baco ,mas como era possível?!?!.




BACO nos últimos segundos que restavam olhou para o tecto a pedir ajuda aos Deuses menores, assim que olhou para cima viu a sua salvação, o candelabro ,Baco saltou para cima do armário como um lince ficando a uns escassos metros do candelabro, fechou os olhos e saltou agarrando com todas as suas forças por sorte o candelabro aguentou o peso pluma de 120 kg do Baco.
Zeus na sua loucura em descarregar umas lamparinas no Baco não lhe ocorreu olhar para cima, por sorte do Baco ou não.
Zeus não queria acreditar.-Mas como aquele tipo conseguiu sair daqui, por mim ele não passou, mas onde estará aqueles DESGRAÇADO.
O grito de Zeus fez estremecer as paredes de tal forma que racharam ao meio, o candelabro não resistiu e acabou por ceder caindo mesmo em frente de Zeus.-Olha lá o que temos aqui .BACO ESTAVA FODI**

Sem comentários: