25 março 2009

Parte III



-Ah!! Afinal estas aqui .Zeus agarrou Baco pelo pescoço (le cou,como dizia a fina flor Homocor-de-rosa lá do Hades Place)começou apertar suavemente ,o baco estava a ficar roxo e a sua lingua estava de ladecos e os seus olhos esbugalhados ,Baco estava com falta de ar.
Mas nesse mesmo instante as portas da sala abriram-se era a Hera.

(AVISO : O TEXTO SEGUINTE CONTEM LINGUAGEM PARA MAIORES DE 18 OU MAIS,EU AVISEI.)


-ZEUS MEU CORNO DE UMA CABRA LARGA JÀ O BACO.
-CORNO!?!?!! ,EU ZEUS DE PINTO SACADURA RAMALHO PEREIRA BASTOS DA ASSUNÇÃO APARECIDA JUNIOR ,FILHO DE .... .
-CALA-TE QUERO LÁ SABER DOS NOMES DA TUA FAMILIA ,MEU CORNO.
-HERA DA ASSUNÇÃO APARECIDA ,CORNO EU JÁ TE DIGO QUEM O CORNO.


-Maldita a hora em que fiquei com o teu apelido .

Zeus avançou em direcção da Hera, Hera colocou-se na posição Kiba-dachi seguido kokutsu-Dachi,Hera estava pronta para o confronto.
Zeus atacou-a com vários MOROTE-ZUKI seguido com uma combinação MAE-GERI com MAWASHI-GERI ,Hera defendeu os Morote-Zuki com a técnica de defesa SOTO-UKE e Gedan-barai desviando do Mawashi-geri.(ou seja uns socos 2 pontapés ,na defesa temos o Luisão ......?!?!?!?!?, rotação do braço em paralelo ao chão com a defesa baixa),ambos se afastaram olhando um para o outro libertando faíscas

No Combate seguinte utilizaram técnicas parecidas com o Matrix mas numa versão chinesa ,aqueles com tradução em inglês afanado, mas entretanto chegou a hora do almoço.

No almoço o ambiente estava tenso q.b ,Zeus agarrou em meio leitão com meia rodela de laranja para desenfastiar, para beber, um vinho espumante Morganheira do Hades Meio Seco.Zeus estava de dieta


Murganheira Meio Seco


(passa a publicidade)

A Hera colocou no prato umas cenouras e umas rodelas de tomate.





O ambiente começou a ficar mais ameno ,após umas garrafas terem marchado e mais de meio leitão ter sido comido, Zeus quebrou o silencio.
-Como foste capaz de tal coisa vaca de um corno, tu que tens tudo.
-Tudo Zeus !!!Meu paneleiro,sim é verdade mas falta o mais importante ...
- O que !? Mais dinheiro tu já tens vários cartões de credito dois deles ilimitados ,tens carros, roupas uma brutal casa ,viajas todos os meses que mais queres .
-Que mais quero meu imbecil ...
-Hera não é preciso ofender-me ,minha vaca
-Desculpa ,mas tu pensas que só quero dinheiro ,roupas ,viagens é isso que pensas que eu quero.
-Se não é isso então eu cancelo os teus cartões de credito ...




(Drama ,ao som de violinos)
-Cancelas é os tomates é que cancelas..,mas não é isso que eu queria dizer ,o que eu quero dizer é que eu preciso de algo mais que o dinheiro ele não paga o que eu preciso ,quero carinho e companhia ,preciso de amor preciso ter alguém ao meu lado todos os dias alguém para conversar, alguém que me oiça percebes o que eu te peço .
(Fim do drama,Violinistas despedidos)

-Sim... . Hera eu te percebo ,mas porque não disseste mais cedo assim compensava-te essa tua falta e comprava-te um cachorrinho he he he
-Estas a gozar-me meu boi....agora Zeus ,agora é tarde de mais ,como tu sabes estou ..

(Inicio do Drama,Zeus sendo um Deus tinha direito a uma orquestra )
-Chio Cala-te chega, Basta ,a minha vergonha é enorme não posso sair a rua ,por isso vais passar umas ferias longas ao HADESALLGARVE e lá terás esse teu filho e viveras com esse humano, mas sem a minha ajuda.



-Mas Zeus ...
-Já te disse minha mula, assim que saíres do reino do Hades deixaras de ser a minha mulher ficaras sem os teus poderes de Deusa e serás uma mera humana ,viveras do cultivo da terra.
-Não Zeus ,isso não ,como podes fazer isso o que irá ser de mim.
-O que irá ser ti pouco me importa ate podes ir levar onde tu quiseres ,mas como, como pudeste engravidar de um humano?
-Olha se quiseres posso te explicar o B Á B A todo começa com...
-Tu não me gozes minha vaca posso não ter-te dado o amor que precisavas, mas também não o pedistes te dei tudo ,dava o que tu precisavas era a minha forma de te amar
,e só agora te queixas após teres envergonhado a minha cara,se eu soubesse o que sei hoje mandava-te ir com o caral** ,e já agora quem é o humano posso saber .

(Fim do Drama,orquestra no desemprego)

-Não,não podes ,eu não te vou dizer...Hera estava perto da porta quando ...



-Hera minha querida sabes eu sou um Deus ,e um Deus sabe tudo.
-Ah ,mas que grande Deus que nem sabias que estavas a ser encornado .
Zeus ficou pior que uma barata tonta, com a resposta da Hera .
-RUAAAA .
-Eu vou mas antes tenho que passar pelo quarto para levar uns trapos .
-Não levas nada e blá blá blá blá.
-Há não eu falo com o meu advogado.
-Mas qual advogado .
Enfim discussões, Hera não tinha hipótese iria viver no HADESALLGARVE sem direito a nada .
-E despacha-te o expresso é daqui a meia-hora.

Sem comentários: