27 março 2009

Parte IV

-De Expresso,mas e o meu Bugatti Veyron? Perguntou.
-Mas qual Bugatti,vais de expresso e para não pensares que sou má pessoa eu ofereço o bilhete de ida.
A Hera era uma tipa manhosa e como já vinha com a escola toda pensou ,«isso pensas tu».

Entretanto num centro comercial próximo, a mãe da Hera estava a fazer umas compras e como de costume levava o seu mais que tudo o "porta-chaves" Júlio Jr. ,digo "porta chaves" porque o cão era um yorkshire,



Desculpem mas não é este o cão .O cão pertence ao Tó Vesgo primo do oculista o Zé Vista Grande que não tem nada haver com o conto...


Ora bem aqui esta o "porta-chaves" Júlio Jr




adiante.....A mãe da Hera estava cansada de tantas voltas e ao mesmo tempo o estomago começava a dar horas ,que resolveu comer uma tosta mista especial no Café/Esplanada O TOSTAS PALÀCIO II ,um local muito afamado pela revista HADESLER e muito apreciada pela elite social light lá da zona.
-Garçon...Garçon,OH EMPREGADO DUMA FIGA,ÉS SURDO?!?!?!
-Sim pois não senhora ,o que deseja.
-Queria algo,queria um chá de Tília e uma tosta mista com pouca manteiga e para o fr fru queria um duchesse.

-Vou já tratar do seu pedido.

O Empregado trouxe o bolo para o "porta-chaves",e assim que colocou o bolo em cima da mesa ,o cão começou logo o seu banquete parecia um autentico javardo a comer.A voracidade era tal que os clientes que estavam por perto levavam com a baba do cãozinho.
-Que nojento .
-Que falta de classe.-Parece das barracas.
A Hortense (Mãe da Hera)não gostou muito dos comentários feitos ao seu cão.
-O que foi nunca viu, se calhar o seu é melhor não,veja lá se leva uma lamparina na tromba.
A outra Tia que dantes era peixeira disse.-Deve estar a procura de qualquer coisa ,que parva
-Parva era a sua vovó .
-Olhe a minha Avó não é para aqui chamada ,ouviu ,e olhe que leva um estalo .
A Hortense que já estava a ficar com os calores,foi a mala e tirou de lá a sua soqueira de estimação e foi em direcção a tromba da tia.
A Hortense não brincava no serviço





Fruta e bordoada ao mais alto nível ,nem os empregados escaparam a Hortense adorava esticar de vez em quando os braços ,era uma boa oportunidade para tal ,do género Bud Spencer.A bordoada foi tal que só sobrou a mesa onde o javardo ...desculpem o "porta-chaves" estava a comer.
A Hades Bófia (assim era chamada a policia) não quiseram entrar ,ficaram a espera que as coisas acalmassem não fossem levar umas bordoadas.
Quando finalmente a Hortense parou para descançar ,a Hadesbófia entrou juntamente com a força de intervenção foram precisos 20 elementos do corpo operacional ,para conseguirem acalmar a Hortense e só conseguiram porque a Hortense estava fraca ,afinal ela praticava musculação aos 89 anos.E Thai-Chi nas horas vagas.



Eu sei ficaram na mesma ,mas continuara brevemente.

Sem comentários: